terça-feira, 13 de agosto de 2013

:: Animal FACE ::


Vira e mexe a tendência Animal Face dá as caras no mundo da moda. Suas estampas costumam trazer rostos de bichos em blusas e t-shirts, desde animais mais fofos até os mais ferozes. Com versões de várias espécies de animais, essa tendência ganhou variedade nos últimos anos.


O legal é a combinação das t-shirts com peças mais arrumadas, uma pegada bem high-low. Além do que, dá um ar bem despojado, mas sem perder a elegância e estilo do look. As Animal Face dão super destaque para a composição, podendo ser conciliadas com peças neutras também ou que puxem para os tons da estampa. Blazer, jaqueta e camisas caem muito bem na hora de vestir o look.

São peças versáteis e se encaixam muito bem em qualquer estilo, além do que, caem bem no inverno e verão. A dica Empo para quem for investir nessa trend, é optar por um look minimalista, deixando o destaque maior para a Animal Face.

Peças Empo
E como falar de Animal Face e não trazer as peças da Empo à tona? Pois é! Variedade de Animal Face no nosso Preview de Lançamento Pri-Ver 2014. De várias maneiras e estampas, em especial, os felinos são os nossos queridinhos. Agora é só montar um look Empo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário