quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Pedras, para que te quiero!


Verdade seja dita, o verão 2014 será com pés muito femininos, e com eles, as pedras. Muita pedraria, cor, brilho e decoração étnica virão dominar nossos pés. A pedraria está vindo com tudo nesta temporada, não só nos sapatos, mas em estamparia, nos acessórios e inspirações de coleção. E cá entre nós, é uma aposta perfeita.

Errado é pensar que somente as sandálias vêm acompanhadas desses detalhes. As rasteiras, sapatilhas, Peep Toes também estarão com as queridinhas do verão - las pedras. O bacana dessa tendência é que não é regras quanto a cores. A intensão é colorir mesmo. As pedras vêm em vários formatos, composições, mixadas com outras e em vários tamanhos, de maxi a mini.

E selecionamos nos achados Empo, muita pedra para inspirar nossos pés na temporada:




Podem dar um toque chic ao look e ao mesmo tempo um ar folk. É legal que podem se enquadrar em vários estilos e fazer toda a diferença na hora de montar a compô do look. A variedade é grande e dá vontade de ter vários modelos. São só olhando, no pé mais ainda. Apoiamos investir nessa trend, é a cara do verão, a cara do dia, da noite, do estilo que se quiser passar.

Pedras, para que te quiero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário