Uma personalidade que desfruta de um estilo boêmio, despojado - de uma mistura eclética livre. Onde o quê hippie, étnico, folk e vintage se conectam muito bem. A liberdade vem em primeiro lugar, e há uma origem histórica linda por trás. Apresentamos-lhes o boho style ou o boho chic.
O termo boho, vem de “bohemia of soho”, que foi um movimento francês da década de 20 no qual um grupo de intelectuais acreditava na simbiose da moda e da arte. Já na década de 60 e 70, o movimento tomou força no bairro de Soho em Londres. O estilo mistura o hippie chic, visual sessentista e elementos étnicos. O estilo preza a liberdade na hora de se vestir; nada é muito certinho e pode até ter um ar desleixado, mas tudo deve ser bem pensado. Os adeptos à tendência misturam peças e mesclam cores, estampas, o atual com antigo e roupas básicas com outras mais sofisticadas.
Muitas flores, rendas, franjas e misturas de estampas constituem o style. Pedrarias e acessórios à vontade. A regra é livre, é sem regra. A espontaneidade, o clima quente e a ligação do simples com o elaborado fazem deste estilo único. No clima da "Bohemia", a Empo entrou de cabeça nessa pegada. Peças artesanais, bem elaboradas, tecidos fluidos, muito tye die, tons terrosos, rendas e cores leves, além de um trabalho super gipsy (estilo cigano, nômade, que está super inserido no boho style) em cima da coleção que chegou na nossa pri-ver 2014.
A vitrine Empo primavera-verão 2014 foi inspirada, em grande parte, na trend em questão. As peças super bem elaboradas e selecionadas, enriquecem o verde e o floral que foi construído na vitrine, que, visivelmente, está ligada ao estilo Boho. Desde sua decoração, até seus acabamentos.
A aposta nesse lifestyle é certeira. Para quem gosta, não tem coisa melhor. O bacana é que se encaixa em várias idades, depende apenas da personalidade, e até os homens podem desfrutar deste estilo - de muito bom gosto, cá entre nós.
{Por um mundo mais boho style}
Nenhum comentário:
Postar um comentário