segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eles & eles.

Foi-se o tempo em que os homens não se preocupavam com moda. Hoje em dia, muitos são mais ligados a beleza e preocupados em vestir-se bem do que muitas mulheres.


Neste inverno, eles poderão escolher uma grande variedade de looks. Os que têm um estilo mais despojado poderão investir em peças sóbrias mas com um mix de texturas para dar um toque especial ao visual. Linho, moletom, couro, sarja e veludo, são tecidos presentes na moda masculina - estão com tudo!



A cor que predominar na moda inverno 2013 masculina é o preto, por isso, apostar também nas nuances do preto, como grafite, chumbo, por exemplo, é uma boa pedida. Também estão presentes nas coleções masculinas para o inverno, o azul escuro, verde militar, gelo, vermelho e cinza - cores que estão fazendo sucesso.


Saber sobrepor as peças é fundamental para chegar no look ideal. Passou o tempo em que a composição masculina era apenas peça superior e inferior. Muito pode ser agregado a moda masculina, e este é um grande diferencial na produção. Cachecol, chapéus, bolsas, óculos, meias e luvas - entre outros - podem fazer toda a diferença e é claro, suas cores. 

A Empo dá dicas de peças chave:

Golas levantadas
Jeans

Calças curtas

Cachecol & Mantas


O dia dos pais está se aproximando e nesse clima, segmentamos os quatro tipos que estão inseridos no mundo da moda masculina.


Pai clássico: Pais tradicionais, visual clássico composto por peças de alfaiataria. Destaque para tonalidades neutras e peças com poucos detalhes.

Pai Casual: Uma produção casual que conta com peças despojadas e sobreposições. Sugestão: jaqueta de couro e jeans de tom escuro, para um look casual, porém sofisticado. 
Pai esportivo: As peças de nylon acolchoado, como casacos e coletes, são itens esportivos que podem ser facilmente transportados para looks urbanos. Para os pais que praticam atividades físicas, sugerimos jaquetas de moletom. 


Pai moderno: Jaquetas, camisas e calças jeans são peças chave para compor um look atual. Sugerimos lavagens médias e claras com efeito de desgaste, 


 
E falando tanto no público masculino, é claro que a Empo tem como recebê-lo muito bem. Muitas variedades, do clássico ao despojado esperam por você aqui.

 

Sim, eles estão com tudo e a gente adora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário