sexta-feira, 19 de julho de 2013

Por um Inverno Quente & Fashion - Maxi Golas


Com a estação mais fria do ano é claro que precisamos nos proteger do frio. É de praxe taparmos o pescoço e peito com mantas e cachecóis.  Para alguns, este complemento é indispensável para não passar frio, e não só por isso, mas também para deixar o look mais urbano e fashion. 


Para a felicidade dos amantes de mantas, chegaram as golas. Enquanto é necessário se enrolar mil vezes as mantas para tomar um formato bonito, as golas simplesmente caem perfeitamente, sem grandes enrolações. Além de serem uma tendência muito invernal e elegante. 


As golas de lã possuem várias características em comum com os cachecóis. São quentes, protegem e complementam muito bem um look de inverno. A diferença é sua praticidade e exclusividade que possui até então. O interessante é que podemos fazer o desenho que desejarmos com elas, deixando mais fofas, compridas, menos ou mais enroladas. 


As golas são unissex e bem válidas para o público masculino também. Caem muito bem com a maioria dos looks, desde um look despojado até um mais elegante. São versáteis e variadas. Há vários tingimentos, pontos maiores e menores, cores e tamanhos, além do glitter e fios dourados que algumas possuem, um toque simples, mas que faz toda a diferença para os que apreciam. 


Vestidos, calças, blusões, jaquetas e meia calça podem combinar com as golas - além de muitas outras composições. Uma dica é usar cabelo preso, que fica lindo; não dispensando o cabelo solto, claro. As touquinhas podem acompanhar o look também, mas com cuidado. As golas já são total over, deve-se manter a cautela para não pesar muito o look. 


Aproveitando o assunto, a Empo não se conteve em não estar com maxi golas lindas! Várias cores, tamanhos e espessuras. Simplesmente um arraso. Em tempo de liqui, elas estão com precinhos especiais; dá vontade de ter uma de cada cor.

Bom, tudo certo: já sabemos a tendência e onde encontrá-la. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário