sexta-feira, 19 de julho de 2013

Por um Inverno Quente & Fashion - Maxi Golas


Com a estação mais fria do ano é claro que precisamos nos proteger do frio. É de praxe taparmos o pescoço e peito com mantas e cachecóis.  Para alguns, este complemento é indispensável para não passar frio, e não só por isso, mas também para deixar o look mais urbano e fashion. 


Para a felicidade dos amantes de mantas, chegaram as golas. Enquanto é necessário se enrolar mil vezes as mantas para tomar um formato bonito, as golas simplesmente caem perfeitamente, sem grandes enrolações. Além de serem uma tendência muito invernal e elegante. 


As golas de lã possuem várias características em comum com os cachecóis. São quentes, protegem e complementam muito bem um look de inverno. A diferença é sua praticidade e exclusividade que possui até então. O interessante é que podemos fazer o desenho que desejarmos com elas, deixando mais fofas, compridas, menos ou mais enroladas. 


As golas são unissex e bem válidas para o público masculino também. Caem muito bem com a maioria dos looks, desde um look despojado até um mais elegante. São versáteis e variadas. Há vários tingimentos, pontos maiores e menores, cores e tamanhos, além do glitter e fios dourados que algumas possuem, um toque simples, mas que faz toda a diferença para os que apreciam. 


Vestidos, calças, blusões, jaquetas e meia calça podem combinar com as golas - além de muitas outras composições. Uma dica é usar cabelo preso, que fica lindo; não dispensando o cabelo solto, claro. As touquinhas podem acompanhar o look também, mas com cuidado. As golas já são total over, deve-se manter a cautela para não pesar muito o look. 


Aproveitando o assunto, a Empo não se conteve em não estar com maxi golas lindas! Várias cores, tamanhos e espessuras. Simplesmente um arraso. Em tempo de liqui, elas estão com precinhos especiais; dá vontade de ter uma de cada cor.

Bom, tudo certo: já sabemos a tendência e onde encontrá-la. 

terça-feira, 9 de julho de 2013

Camuflado Feelings


E quem não está amando? Os camuflados deram um descanso no verão, mas voltaram com tudo neste inverno. Como qualquer tendência, a estampa está de volta e tende a ficar, sendo uma das queridinhas da temporada. 

Mas nem só de verde vive o camuflado. Ele pode puxar para os tons terrosos e acinzentados, além de diferentes tamanhos de suas estampas. Por isso, deve-se ter cuidado com o que combinar. Vale apelar para tons mais neutros, ou que entrem em harmonia com o verde, marrom e cinza. 

Uma boa aposta, é combinar o camuflado com looks mais delicados e românticos. É uma combinação perfeita. Saias godê, vestidos, sapatilhas, além de cores meigas e o nude. Conecta muito bem a masculinidade do militarismo com um lado mais feminino e elegante 


E é claro, a Empo se prontificou em estar contribuindo para esta tendência. Jaquetas, saias, t-shirtts, calças e camisas podem complementar o look com o camuflado. Vale vir conferir, né?

                                      

E reforçamos: aposte no camuflado! A tendência promete. Look descolado e com diferencial.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Eles & eles.

Foi-se o tempo em que os homens não se preocupavam com moda. Hoje em dia, muitos são mais ligados a beleza e preocupados em vestir-se bem do que muitas mulheres.


Neste inverno, eles poderão escolher uma grande variedade de looks. Os que têm um estilo mais despojado poderão investir em peças sóbrias mas com um mix de texturas para dar um toque especial ao visual. Linho, moletom, couro, sarja e veludo, são tecidos presentes na moda masculina - estão com tudo!



A cor que predominar na moda inverno 2013 masculina é o preto, por isso, apostar também nas nuances do preto, como grafite, chumbo, por exemplo, é uma boa pedida. Também estão presentes nas coleções masculinas para o inverno, o azul escuro, verde militar, gelo, vermelho e cinza - cores que estão fazendo sucesso.


Saber sobrepor as peças é fundamental para chegar no look ideal. Passou o tempo em que a composição masculina era apenas peça superior e inferior. Muito pode ser agregado a moda masculina, e este é um grande diferencial na produção. Cachecol, chapéus, bolsas, óculos, meias e luvas - entre outros - podem fazer toda a diferença e é claro, suas cores. 

A Empo dá dicas de peças chave:

Golas levantadas
Jeans

Calças curtas

Cachecol & Mantas


O dia dos pais está se aproximando e nesse clima, segmentamos os quatro tipos que estão inseridos no mundo da moda masculina.


Pai clássico: Pais tradicionais, visual clássico composto por peças de alfaiataria. Destaque para tonalidades neutras e peças com poucos detalhes.

Pai Casual: Uma produção casual que conta com peças despojadas e sobreposições. Sugestão: jaqueta de couro e jeans de tom escuro, para um look casual, porém sofisticado. 
Pai esportivo: As peças de nylon acolchoado, como casacos e coletes, são itens esportivos que podem ser facilmente transportados para looks urbanos. Para os pais que praticam atividades físicas, sugerimos jaquetas de moletom. 


Pai moderno: Jaquetas, camisas e calças jeans são peças chave para compor um look atual. Sugerimos lavagens médias e claras com efeito de desgaste, 


 
E falando tanto no público masculino, é claro que a Empo tem como recebê-lo muito bem. Muitas variedades, do clássico ao despojado esperam por você aqui.

 

Sim, eles estão com tudo e a gente adora!