quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lenços, te quiero!

Com a chegada da estação mais fria do ano, os acessórios mais carregados voltam a fazer parte das composições de looks, que vão dos mais sofisticados até os mais despojados. Uma das fortes tendências da estação são os lenços, porém atualmente eles compõe looks para diversas ocasiões e mudanças climáticas. São muito úteis para a incrementar um visual simples, adicionando destaque com um colorido inesperado e sofisticado.

Há várias maneiras de usarmos os lenços. Cada nó pode dar uma nova forma, sendo mais volumoso ou mais leve e podendo conciliar o estilo com o clima. A imagem acima ilustra uma forma quentinha e fácil de fazer, e além de tudo proporciona inovação.



Sim, são muitas maneiras! Vale a pena aprender cada uma.
As estampas também trazem a cara dos lenços. Coloridas, neutras, geométricas, fazem toda a diferença para escolher qual peça usar. A Empo quer dividir com você a variedade de lenços que tem.



Com tantas opções, fica difícil escolhermos apenas um. O ideal é enchermos nosso armário para sempre termos como variar. Tanto no dia-a-dia, quanto para a noite. Inverno mais lenços, é combinação perfeita, sem medo de investir. 





A Empo espera você para conferir os lenços. Precinhos ótimos, estampas lindas e caimento perfeito. 
Aproveitando para dar uma dica: Abrace muito hoje com seu lenço! (dia 22.05 - Dia do Abraço). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário