terça-feira, 28 de maio de 2013

Mini fashionista?


Tome cuidado: este post contém alto teor de fofura e pode causar ansiedade e esganamento. Leia com moderação.

Não só tomando conta do mundo teen e adulto, a moda atinge diretamente nossos pequenos - muitas vezes influenciados pelos pais. Antigamente, víamos o segmento kids super padronizado. Hoje, a tendência é totalmente refletida neles também. Meninas e meninos estilosos são muito flagrados pelas ruas. Principalmente no continente europeu. 


Ipad?
Chanel?

A probabilidade de um Facehunter kids existir seria máxima, e teria muito conteúdo, não? A vontade de estar assim, deve partir das crianças. O errado é o exagero, onde a estética vem em primeiro lugar. O estilo a eles deve ser estabelecido como brincadeira, harmonia, fotografia e espontaneidade. Influenciar sem a aceitação do pequeno é inaceitável.





O interessante é que não são apenas as meninas, os meninos também tem grande destaque - gostam, brincam, são vaidosos e se divertem (uma fofura!). Assim como os homens hoje se vêem mais preocupados com aparência, estilo e saúde, esse reflexo acaba sendo gerado nos pequeninos. 


E não é difícil fazermos esta produção baby. Se bem feito e colocado para a criança, pode até gerar uma educação e independência maior para seu futuro (mas é claro: se bem feito. educação é tudo e tudo deve ser explicado, com clareza, sem imposições e influências erradas.) 

A Empo tem variedade de looks. Um mais fofo que o outro. Nossos mini fashionistas podem estar sempre em alta.


Look Empo estiloso para o inverno. Vontade de amassar!


Look baby, como esquecer dos nossos bebês? Eles também querem!


Look com spike para as meninas. Casaco e saia jeans babados. Esfriando, é só colocar meia calça.

Você pode conferir muitos outros looks aqui na Empo. Além de tudo, a Personal Stylist pode ajudar a fazer as composições. Traga seu pequenino.
Muita fofura de mini fashionista aqui na Empo.

#partiucreche?

Nenhum comentário:

Postar um comentário