terça-feira, 14 de maio de 2013

#Trend - Casaco Tweed

Um dos ícones de Coco Chanel, o clássico casaco Tweed, chega como tendência nesse outono-inverno 2013. O tecido de textura áspera feito de lã de diferentes padronagens e cores, ganhou novas interpretações no universo da moda e passarelas - confortável, moderno e perfeito para o inverno.


Eles podem ser usados no dia-a-dia e dão um toque especial no look. Super fáceis de combinar com vários estilos, podem ser usados com saias, calça de alfaiataria, calça jeans, calça de couro, vestidos e até mesmo com shorts de alfaiataria ou jeans. O tweed é super versátil podendo compor um look casual ou noite. 
Nas novelas também o Tweed está com grande espaço. No papel da personagem Amora, Sophie Charlotte usa e abusa dos casacos, de diversos modelos - compondo looks It Girl.

 Como a Empo está sempre por dentro das tendências, é claro que os Tweeds estão disponíveis aqui. A marca Pacific Blue investiu muito bem nos modelinhos e aqui estão! Lindos, coloridos e neutros, com detalhes nos ombros, franjas, botões decorados e de diversos comprimentos. Além do toque quentinho, perfeito para compor o nosso look inverno e fashion.
 
Tweed - marca Pacific Blue - Empo
 

Tweed - marca Pacific Blue - Empo

 Sim, são lindos! O melhor que temos a fazer é vir conferir de perto. Como não garantir já o casaco Tweed e aderir logo a essa tendência? Variedades de modelos aqui na Empo.

Esperamos vocês! :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário